11 julho 2016

Saiba tudo sobre o anel de noivado de Marina Ruy Barbosa


O Casamento à vista! Marina Ruy Barbosa está noiva do namorado Xande Negrão. O piloto é um homem à moda antiga e planejou nos mínimos detalhes não só o pedido de casamento, feito em cenário paradisíaco durante viagem do casal à Tailândia, como também a aliança entregue a amada.
O anel de noivado da atriz foi desenvolvido especialmente para ela pela designer de joias Andrea Conti a pedido do futuro marido. A peça tem 3,5 quilates de diamantes e demorou mais de uma semana para ficar pronta. A atriz publicou uma imagem com Xande e é possível ver a joia no dedo de Marina. 



A revelação do noivado foi feita pela atriz no Instagram durante a madrugada deste domingo (10), quando compartilhou a imagem do cenário montado pelo piloto de stock car para o pedido - velas e os dizeres "will you marry me" escritos na areia - com a legenda "e eu disse sim!". “Levei trinta anos para achar a mulher da minha vida. Ela só levou 21. Que sorte a nossa”, se declarou em post compartilhado na mesma rede social horas depois.

A revelação do noivado foi feita pela atriz no Instagram durante a madrugada deste domingo (10)


Fonte : http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/verdadeira-joia-saiba-tudo-sobre-o-anel-de-noivado-de-marina-ruy-barbosa/?cHash=2cb8fec926929b0734f93e79300f93cb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo