10 julho 2016

Amigos do Snoopy

Oi gente tudo bem
Hoje vemos conhecer os amiguinhos do snoopy
A Luma ama todos :)

Alguns dos personagens principais:







Snoopy, o cão da raça beagle bastante sociável e inteligente. Snoopy sempre dorme em cima de sua casa e vive sonhando. Realiza coisas impossíveis para qualquer outro animal. Possui inúmeras personalidades, dentre elas a de piloto de aviões da Primeira Guerra Mundial e Joe Cool.



Charlie Brown também chamado de Minduim, é o  dono de Snoopy. Para ele as coisas nunca dão certo e está sempre preocupado. Costuma ser o alvo das piadas. Sempre diz a frase “Que puxa!”. O menino tímido e cheio de questionamentos sobre a vida é uma alusão ao próprio Charlie Schulz.












 Sally, é a irmã mais nova de Charlie Brown e apaixonada por Linus. Para todas as situações sempre busca o caminho mais fácil. Consegue tudo o que quer do irmão.

Patty Pimentinha. Joga baseball extremamente bem e é muito sincera. Nunca pensa para falar. Mantém uma queda secreta por Charlie Brown, e conversa muito ao telefone com ele, chamando-o sempre de "Minduim"

Linus, onde quer que vá, sempre carrega seu cobertor azul. É o intelectual da turma e sempre encontra soluções para os problemas. Sua irmã Lucy abusa de sua boa vontade e obriga-o a fazer diversas tarefas. 

Lucy é uma menina mandona e rabugenta que distribui conselhos para todos. De Charlie Brown ela cobra para dar tais conselhos. É metida a sabichona e por isso se sente superior aos outros. Gosta de Schroeder e tenta sempre agradá-lo. Lucy é a irmã mais velha de Linus. 

Chiqueirinho – o menino que está sempre sujo, nem tem um nome de verdade. A graça é que de vez em quando ele tenta se limpar, mas não consegue.
Marcie – é a personagem mais "nerd" das tiras. Amiga de Patty Pimentinha, a quem chama de "senhor", tem uma quedinha por Charlie Brown.

Woodstock, fala apenas a linguagem dos pássaros, usando um alfabeto cheio de exclamações que expressam emoções. O personagem foi criado em 1967, mas recebeu o nome somente após o célebre festival de rock, ocorrido em 1969. É o melhor amigo de Snoopy e também seu fiel confidente.

Deu para lembrar deles neh!
Bjinhos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo