16 agosto 2019

A história desse cãozinho que teve as patas cortadas vai comover seu coração




Os animais são bichinhos carinhosos e cheios de amor por seus donos, mas mesmo eles sendo tão inofensivos e amáveis ainda encontram alguns seres humanos que não deveriam ser chamados assim por causa da crueldade que carregam dentro de seus corações e são capazes de fazer o mal para esses bichinhos tão dóceis.Um caso triste aconteceu com um filhote e causou uma grande comoção em todos os que ficaram sabendo da história do pobre bichinho.  O pequeno filhote sofreu horrores na mão do pior ser humano que ele encontrou em sua vida canina.


Ele foi encontrado abandonado em uma floresta e pior que o abandono, foi à covardia que alguém foi capaz de fazer com o bichinho inocente, ele foi encontrado com as pernas e a cauda cortadas e deixado para morrer na floresta sozinho.



O caso se tornou público e causou muita indignação a todos, o pequeno animal foi socorrido e levado para o veterinário, ele foi atendido pelo veterinário com todo o carinho e expressava sua gratidão com seu olhar já que não tinha mais sua calda para abanar.
O veterinário fez de tudo para salvar o filhote, mas os ferimentos eram graves e ele morreu no meio de uma cirurgia.
Os políticos locais se uniram para tentar aprovar leis mais severas contra as pessoas que maltratarem animais. O caso aconteceu na Turquia e as pessoas reclamaram que lá essas leis são muito brandas.





“Essa brutalidade contra um ser pequeno é uma dolorosa manifestação da perda de valores no nosso país. Acredito em Deus e espero que aqueles que machucam um filhote pequeno encontrem o que merecem na próxima vida”, disse o líder do partido Iyi e candidato à presidência, Meral Aksener.
O coração de todos aqueles que amam os animais se entristece com essas crueldades que acontece sempre, esse pobre filhote não tinha como se defender de seu agressor e que a morte dele não tenha sido em vão e que as autoridades realmente cumpram sua promessa de impor leis muito mais severas não somente na Turquia, mas também aqui em nosso país. As últimas horas desse animalzinho foram cheias de dor, graças a alguém com uma pedra no lugar do coração.
Descanse em paz cachorrinho… Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos aos animais!




Dxt - google.com, pub-7486374702433004, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo