23 março 2017

5 coisas incomuns que fazem você ficar mais bonita

Qualquer garota louca por beleza conhece os prós e contras de todos produtos de beleza, cremes, esmaltes etc… Mas sempre tem algum segredinho que muitas de nós ainda não sabemos…
Confira estas cinco pequenas dicas que vão certamente te surpreender …Divirta-se!





1. Umidificadores de ar

Embora seja tipicamente usado por pessoas com problemas respiratórios, além de prevenir fungos e bactérias e melhorar a qualidade do ambiente, o umidificador de ar é também útil como hidratante para a pele. Estes dispositivos são essenciais para manter a sua pele macia, especialmente nos meses de inverno, quando o ar fica seco e tem muito vento. Deixe o seu umidificador ligado enquanto você dorme e você vai acordar com a pele bonita, hidratada.

2. Travesseiro de seda

Considere isso uma desculpa para se dar ao luxo de uma cama coberta de lençóis de seda! A seda faz maravilhas para a sua pele e seu cabelo! Porque além de ser um material natural e hipoalergênico, contém aminoácidos (O que é ótimo para pele), absorve a umidade e consegue se adaptar a todas as temperaturas! Isso significa que sua pele não vai se aderir a uma fronha suada, acumulando óleos que entopem os poros, e o seu cabelo vai ficar muito mais macio!

3. Purificador de Água

A hora do banho é um dos passos mais importantes na sua rotina. Fazer a escolha certa pode significar a diferença entre, cabelos quebradiços e secos e cabelos com brilho mega! Não filtrada, a água contém toneladas de cloro e toxinas, que podem realmente causar danos a sua pele e fios. É por isso que purificadores de água são importantes e podem ajudar a melhorar o cabelo e a hidratação da pele com aumento de brilho e maleabilidade.

4. Talco

O Talco é indispensável para a absorção de óleos. Além disso é possível obter cílios postiços sem precisar de muita habilidade:

Com a ajuda de um cotonete, após ter aplicado o rímel, cobrir os cílios com talco. Em seguida, aplique outra camada de rímel et, voilà, lindos cílios iram magicamente aparecer!

5. Óleo de coco

Se a Mãe Natureza tivesse uma loja de beleza, com certeza o óleo de coco seria seu melhor produto. Carregado de vitaminas e nutrientes essenciais, o óleo de coco é o hidratante final para sua pele e cabelos. Use-o como uma máscara para cabelos durante a noite ou como um hidratante para o seu rosto e corpo.

Você também pode misturá-lo com um pouco de açúcar para obter uma ação esfoliante!

Que produtos de beleza não convencionais você usa na diariamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo