19 fevereiro 2015

Cuidados da Mamãe = Linha Reestruturador Intenso da Lokenzzi

Oi gente tudo bem
Hoje temos :



Para quem gosta de novidades, essa é perfeita
Cabelos lindos e perfeitos não precisa ir em salão, em casa mesmo já podemos ficar com ele lindo e super hidratados com a:


Falei dela AQUI

Recebi para testar a linha = Reestruturador Intenso - 



Essa linha promete Regenerar, restaurar e hidratar profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.

QUERATINA • Formada por aminoácidos, representa 90% do fio capilar. Excelente restaurador dos cabelos ressecados, com brilho e sem elasticidade. Age como agente protetor para fornecer corpo e elasticidade para o cabelo. Para reparar o cabelo de danos causados por tratamentos químicos como a tintura e permanente. Proporciona brilho extraordinário.
ÓLEO DE ARGAN • Rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém vitamina E que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos com danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É um ativo muito eficaz no tratamento de cabelos danificados, capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como benefício adicional, o Óleo de Argan parece ajudar cabelos coloridos quimicamente: os ácidos graxos essenciais suavizam e revestem a fibra capilar desde o folículo por toda a sua extensão, ajudando a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo.


Shampoo Reestruturador Intenso da Lokenzzi = Limpa super bem e dar um brilho na primeira lavagem



Mascara Reestruturador Intenso da Lokenzzi - depois do shampoo deixei agir por 30 min e enxaguei = Já notei cabelos mais fortes




Condicionador Reestruturador Intenso da Lokenzzi = Usei logo após a mascara Reestruturador Intenso da Lokenzzi = cabelos ficaram super macios e regenerou as pontas duplas


Leave in Reestruturador Intenso da Lokenzzi
Logo após toda lavagem e  com os cabelos úmidos apliquei sobre as pontas -  protegeu mais ainda do calor térmico e deixou meus cabelos mais domado para fazer penteado!!



Minha Opinião -  a marca promete o que cumpre

Cabelos super restaurados principalmente porque uso  produtos químicos 
Parou totalmente de cair e tirou as pontas duplas
Deixou meus cabelos ficou bem cheirosos por uns 2 dias, 
Ela restaurou os fios e hidratou profundamente mesmo
Eu amei por que meus cabelos parou de cair uffa!!!
Aquela franja ficou perfeita , deu movimento e leveza

E o brilho gente é perfeito que a linha traz
A linha parece ser 3 em um



Conheçam mais da Lokenzzi AQUI

Saiba como comprar AQUI

Curtam a página gente e  fique sabendo de todas as novidades!!

Uma linha muito profissional para vocês ...




Aqui usei e aprovei :)
E super recomendo!!
E vocês já usaram também, o que acharam?
Bjinhos ...

19 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas os produtos parecem muito bons
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo tanto sobre essa marca nos blog's que estou pensando seriamente em comprá-la. Só ainda não fiz isso porque precisa comprar virtualmente e eu fico com dois pés atrás... Enfim, eu estou precisando dessa máscara para os cabelos ficarem mais fortes, andam caindo tanto...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa linha é ótima, já usei e deixou meu cabelo maravilhoso, super recomendo!
    Beijos Leteia!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa linha! Ela realmente deixa o cabelo maravilhoso!
    Adorei sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já usei essa linha amiga. Realmente é ótima! Parabens pela resenha.

    ResponderExcluir
  6. Oi... esses produtos são bons mesmo! Já usei e gostei muito, meus cabelos ficaram muito brilhosos e hidratados... mas, um único problema! Eu só tinha amostras e só durou duas aplicações :-( queria mais....rs adorei os produtos, boa dica! Bjs
    http://www.psicologianavida.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom saber que essa marca cumpre o que promete, eu não conhecia mas como sou fanática por produtos de reconstrução vou procurar essa linha com certeza... Meu cabelo quebra muito então sempre compro produtos para fortificá-los ... Obrigada pela dica, adorei... Beijo
    Dicas de maquiagem, moda, beleza e viagem -> www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
  8. Olha mas eu conhecendo mais um produto! Eu não conhecia a marca mas sua resenha foi perfeita ainda mais sendo aprovado, preciso muito de reconstrução e adoro uns produtinhos cheiros!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do resultado essa
    linha de reestruturação
    da Lokenzzi é perfeita

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha este kit hein menina! Esta marca é muito boa mesmo, eu já usei e concordo com vc, o produto cumpre o que promete. ;)
    Ótima resenha, bem esclarecedor. Bjuuuuuh
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor tudo bem ?? Eu recebi duas amostrinhas generosas desses produtos e usei por um tempo já que era uma amostra grandinha, e eu adorei deixou meu cabelo super macio mesmo, mais já tinha esquecido, foi bom lembrar pq vou comprar pra continuar usando \0/

    ResponderExcluir
  12. Eu super amo produtinhos para cabelo, sou a louca do cronograma capilar e esta linha da lokenzi ainda não conheço porem já ouvi falar maravilhas, gostaria muito de experimentar, é muito bom trocar os produtos de cabelos de tempos em tempos e fiquei querendo muito estes!!

    Bjos Alê Leca (Alê e suas Singularidades)
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estou precisando de um produto assim, meu cabelo esta muito ressecado e os cremes que estou usando não estão dando resultado, obrigada pela dicas, bjs

    ResponderExcluir
  14. Gostei do resultado no seu cabelo.. ainda não usei essa linha da Lokenzzi. Eu adoro produtos para cabelo, um cabelo bem tratado da um outro visual né e levanta a auto estima.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu uso essa linha, é simplesmente maravilhosa né? Gostei muito da sua resenha.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Amiga essa linha é maravilhosa!!!
    Eu estou usando e amando.
    Super recomendo TB. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu já usei essa linha e adorei é muito boa mesmo seu cabelo ta lindoooooo
    bjcas
    www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  18. Adoro essa marca,uso essa mascara de 03 minutos e super aprovo!!

    Beijos,ótima semana!!

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo