02 dezembro 2014

Cuidaods da Mamãe = Mimos Recebidos da Fenzza Make Up

Oi gente tudo bem...
Estou na correria ainda do trabalho
O tempo estar curto :(
Por isso estou postando pouco por aqui

Hoje temos:





Mãe também tem que se cuidar...

Vou mostrar para vocês os mimos que a:





Me enviou para conhecer e compartilhar para vocês:

Sombras 3D e Batons Fenzza Make Up










Batom Fenzza Make Up cor 03





Paleta De Sombras 3D Fashion Fenzza Make Up- 12 cores -


Paleta Sombras 3D Fenzza Make Up = - 10 cores e Blush matte


Paleta de Sombras 3D  Galmour Mix Fenzza Make Up Fashion

                
Sombras 3D = Ten Paletie Soft Fenzza Make Up 10 cores sortidas



Sombras 3D = Ten Paletie Soft Fenzza Make Up - 10 cores sortidas  - 


Sombras 3D = Ten Paletie Soft Fenzza Make Up - 10 cores sortidas 


Kit de Maquiagem Make Glam 3D Fenzza Make Up


Paleta Sombras 3D Fashion Mix e Blush Fenzza Make Up fashion



Gente cores lindas demais!! 
Todas são 3D e ótimas para carregar na bolsa :)
Final do ano vamos arrasar com cada uma...
Eu amei todas e breve trago resenha de makes para vocês




Curta a página no face gente e fique por dentro de todas as novidades!!







E você o que acharam??
Breve trago mais novidades!!

20 comentários:

  1. Quanta coisa, linda, adoro os produtos da fenzza , queria todos, rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Mimos mais que perfeitos amo a fenzza !!!
    é tudo bom demais !

    beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga arrasou que lindas makes
    parabéns a Fenzza sempre
    surpreendendo

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. A Fenzza arrasa sempre, adoro as sombras da marca.....
    Abraços!
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  5. eita .. quanta make linda. a Fenzza arrasa.. já usei paleta da marca e gostei bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Capricharam nos mimos, hein?! Parabéns. A Fenzza arrasa nos produtos.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Essa Frenzza hem sempre mimando seus parceiros com muito carinho.
    Adorei tudo que por aqui.
    Bju

    ResponderExcluir
  8. adoro fenzza, tem ótimos produtos! Adorei os que recebeu! Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  9. Muito bapho os produtos que recebeu!!! Já quero alguns ,rs

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei dos produtos que você recebeu e estou ansiosa pelas resenhas.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Ulalá... quantos makes para arrasar!!!!
    Doida para ver as resenhas... tenho gostado muito da evolução da Fenzza.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  12. que tantão de maquiagens, a fenzza e boa não e ruim não gostei de tudo quero tudo kk

    ResponderExcluir
  13. Amo os produtos da Fenzza são muito bons e com um preço bem digno !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  14. A Fenzza tem produtos maravilhosos!!!!
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  15. De deixar qualquer uma babando rs
    adorei tudo

    beijos

    ResponderExcluir
  16. A fenzza está chegando com tudo, estou gostando de ver.
    Lindas makeups. Bjão

    SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

    ResponderExcluir
  17. A Fenzza arrasa mesmo e a gente adora =)

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai amo fenzza tenho alguns produtos e amo muito eles ....
    www.tarcilanobre.com

    ResponderExcluir
  19. Cada paleta linda, amei as cores!
    Sem falar do batom que é maravilhoso, parabéns pelos mimos!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindas males!!! A Fenzza arrasa!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo