21 outubro 2014

Luma e a Galinha Pintadinha

Oi gente tudo bem...
Esse sábado fomos levar a Luma para ver a famosa Galinha Pintadinha
Aqui no Shopping Paralela em Salvador 
A Luma ficou encantada

Estava tudo lindo.. muitas crianças não deu para aproveitar muito nas fotos
A Luma quando viu a galinha ficou doida, nossa!!! 
Que alegria, queria ficar junto da galinha
Chorou muito :(
Tive que a distrair com carinho da Peppa, por sinal que loucura rss...




 A casa da Galinha, Linda!!





Que alegria!!












 Teve algumas diversões grátis para criançada grátis





Olha a Bendita da galinha Pintadinha, não deu para tirar foto com a Luma, porque a galinha tinha horário para aparecer sniff!, mas foi muito lindo tudo por lá ...



Só assim para ela esquecer a galinha rss




Sempre encantada minha princesa!!
Gente vale a pena você levar sua criança para conhecer esses personagens
Eles amam tudo e se divertem também







A Luma ama de carteirinha a Galinha Pintadinha
E por aí :)
Uma ótima Semana
Bjinhos :)

19 comentários:

  1. Ficou lindo o espaço
    As crianças adoram esse eventos no Shopping
    Beijos
    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Passeio maravilhoso para Luma. Adorei as fotos, a Luma toda feliz.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que espaço bacana! Adoro quando eles ainda oferecem atividades gratuitas!
    Luma ta linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse espaço, a criançada vai amar!
    Pelas fotos a Luma deve ter se divertindo muito, ficaram maravilhosas... adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. QUE PASSEIO MAS GOSTOSO, HEITOR IRIA AMAR! LINDAS FOTOS, LUMA É LINDA! Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei o lugar
    E quanta diversão pras crianças
    Eu já me encantei aqui imagino a Luma
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. As crianças ficam encantadas, a Emilly esta passando essa fase e entrando na da Peppa Pig!!

    ResponderExcluir
  8. Que legal, o Rafa ia amar conhecer a Vila da Galinha.
    Lindas fotos!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram lindas e Luma estava muito feliz.
    Ela vai ter história para contar por muito tempo.
    Meus netos também amam a Galinha Pintadinha!
    Bjinhos.
    prosaamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ai que gostoso, minha pequena ama também. Tudo lindo!

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia flor!!
    Como ela esta uma mocinha, adorei as fotos.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. Que tudo esse passeio!
    Adorei essa atividade no shopping, as crianças piram!
    Sua princesa tá linda, bjs

    ResponderExcluir
  13. Que legal as crianças adora a galinha pintadinha, a Luma amou essa diversão, Leteia beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  14. Amiga você pode ter algumas desvantagens por morar em SP, mas tem muitas vantagens como programas assim, que não temos aqui no interior. Invejinha branca, porque a Larinha ama Galinha Pintadinha e tenho certeza que ia se divertir muito!

    Passando para deixar um grande beijo!

    nane
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que linda, aqui nathan ama tbm, ficou doido qndo levei ele, esses eventos são muitos legais mesmo, to pra levar o nathan tbm em um que tem aqui perto, o bom que distrai eles
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Essa Pópó é uma graça mesmo!
    Adoro passeios em família.

    beijocas

    ResponderExcluir
  17. A Luma era pura diversão, ainda mais com a mamãe e o papai juntos!
    Lindas fotos, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa que sonho esse espaço da Galinha Pintadinha.
    Inlove
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo