20 agosto 2014

Mimos recebidos da Suavipan e resenha

Oi gente tudo bem...
Hoje Vim mostrar a vocês os mimos recebidos da empresa Suavipan
E contar minha experiências de tudo que recebi



A empresa mandou alguns produtos que por sinal muito bons
Todos sem adição de açúcar

Eu amei como veio gente
Nesta caixa linda, eu estou apaixonada por ela



 E com uma carta de agradecimentos e folhetos explicativos


Pão de mel Integral

Bolinho sabor baunilha com recheio de chocolate Light = sem adição de açúcar e alto teor de açúcar


Rosquinhas de Chocolate -  sem adição de açúcar
Alto teor de fibras que auxiliam na digestão e reduzem a quantidade de calorias absorvidas pelo organismo


Bolinho Integral com açúcar mascavo =  Fonte de fibras sem lactose e gordura trans


Muffin sabor laranja - Produto Orgânico e sem gorduras


Lev Slinm Alfajor - com recheio de ganache = sem adição de açúcar
Esse a Luma amou gente, ele parece que é um chocolate puro


Bolo Light de Laranja = Sem adição de açúcar
Uma ótima opção para quem segue dietas de controle de peso, porque possuem menos calorias e menos gorduras que produtos similares




Eu amei tudo gente :)
E não são enjoativos, nem os orgânicos
É uma ótima opção para quem não pode comer açúcar e quem estar querendo perder peso
E para quem quer começar a diminuir a adição de açúcar da alimentação é ótimo
Até mesmo para a lancheira das crianças é maravilhoso

Os Mufins são feitos com ingredientes orgânicos, produzidos com técnicas que não agridem o meio ambiente, e apresentam maior teor nutricional.  
São ótimas opções em todos os momentos
Obs: os produtos orgânicos tem maior teor nutricional, com ingredientes cultivados sem agrotóxicos  
E quem consome tem mais saúde 

Aqui super aprovamos gente tudo da Suavipan
Você não precisa mais ficar com fome ...

Conheça mais a empresa gente!!!



E vocês já provaram algum da marca??
Bjinhos :)

26 comentários:

  1. Hun que delicia só coisas gostosas em, amei. bjss
    www.blogdemaepramamaes.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, depois deste post, fiquei com muita vontade de experimentar.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Ainda não experimentei os produtos dessa marca!
    Vou anotar na listinha pra não esqueçer de comprar :)
    beijos.
    www.rotinafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Flor que post delicioso, eu fiquei aqui com água na boca por conta do bendito pão de mel, achei uma super dica para mim que tenho uma sogra que ama doces mas que é diabética, vou procurar esses produtinhos para ela, porque é tão bom comer docinhos e assim ela vai poder se deliciar também

    ResponderExcluir
  5. Huuum me deu água na boca, só produto gostoso ... e que fofo como eles mandaram para você os produtos, muito fofa a caixinha

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha, agora depois do teu post, acho que vou colocar esses itens na minha dieta, porque tudo light, gostoso e sem adição de açúcar? É pra babar né?

    ResponderExcluir
  7. Tudo parece ser bem delicioso.
    E o bom é que é ligth :)
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. são ótimos ainda esses dias comi um bolinho desses
    Portal de Beleza

    ResponderExcluir
  9. Que lindos!!! Amei o carinho com que foi embalado, acho que isso faz uma grande diferença né? Quando a marca eu ainda não conhecia, vou procurar por aqui!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. hummm que delícia, deve ser muito bom e gostoso.
    Achei a cesta uma gracinha, o bom que os produtos são todos light e não contém açúcar, oooooo delíciaaa rs
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos mimos.
    Parecem ser deliciosos!!! :D
    Perfeitinhos para quem quer perder peso mas sem deixar de comer coisas boas né? :)

    Beijo *
    http://metamorfosedalagarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. são otimos produtos e de qualidade
    super recomendo também

    Linda Noite
    ♥beijokas da Nanda♥

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  13. Amei os mimos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Realmente esses produtos são ótimos. Já tive a oportunidade de provar alguns deles e amei todos! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Amiga tb amei tudo, bom demais!!
    Adoro receber esses mimos!!
    E o alfajor, divino!!
    bjss

    ResponderExcluir
  16. Que delicada a cestinha e os produtos maravilhosos heim .. show amiga!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  17. guloseimas como mimos é tudo de bom ainda mais sendo saudáveis... Parabéns pelo mimos deu vontade de comer!

    liusa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  18. Minha mãe esta fazendo regime, vou falar pra ela procurar essa marca.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Nunca experimentei nada da Suavipan, ms deu água na boca kkkk.
    Parabéns pelos recebidos, beijos
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que tudo hein?! So produtos saudaveis e com sabor, ja conheço a marca e vale super a pena, principalmente pra quem esta de dieta, pois o sabor dos produtos sao bem parecidos com certas comidas 'pecado' para uma alimentação mais diet.
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir
  21. Ah, quantos mimos DELICIOSOS!!
    amei querida.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria maravilhosa, cheia de qualidade!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. hum parece ser tudo gostoso chega da água na boca pra quem esta gravida rs, amei o designer do seu blog

    ResponderExcluir
  24. Que embalagem lindaaa, e produtos saudáveis são ótimoos! :)

    ResponderExcluir
  25. Que delícia de produtos. Esta amostra deu agua na boca. Hummm
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo