25 julho 2014

Cuidados da Mãe = Lipofim Shake Diet - BIONATUS Resenha

Oi gente tudo bem...
Hoje vim contar minha experiência com o Lipofim Shake Diet - BIONATUS


Lipofim Shake Diet Baunilha




Lembra que falei do mimo recebido , se não viu CLIQUE AQUI
Como falei achei super interessante que ele é cheio de vitaminas gente
A Luma rasgou a caixa rss



O que diz:
Para redução de peso
Substitui refeições
Rende 14 porções
Fonte de Fibras
Sabor baunilha
Adoçado com sucralose


Indicação
Ao consumir este alimento, aumente a
ingestão de água.Consuma preferencialmente sob
supervisão de médico ou de nutricionista.



Contra Indicação
Este produto não deve ser consumido
durante a gestação, amamentação e por lactantes, crianças, adolescentes e
idosos, exceto sob orientação do médico ou nutricionista. 



Modo de Preparo:

Como preparei:
Coloquei 3 colheres de sopa de LIPOFIM'SHAKE'DIET em 1 copo de leite
semi a desnatado (200 mL). 
Bati em liquidificador ou agitei em copo com tampa
Consumir logo após o preparo.


Minha opinião:

Ótimo gente, muito gostoso
Eu até pensei que era enjoado por causa do sabor de baunilha
Mas não é :)
Olha, para quem não tem tempo de fazer exercícios eu super recomendo
Eu Substituir no café da manha, só tomava um copo de café com leite
Barriga diminuui bastante gente, 
como foi por pouco tempo que usei, só msm 1 kg a menos
Mas tomando direto faz efeitos enorme
Lembrando que estou na dieta...


Super recomendo :)


Conheça mais da empresa AQUI




Vale a pena testar gente...
E vocês já usaram esse shake?
Bjinhos
Muita coisa boa neh gente!!
Voces já usaram esse shake?
Vou começar a usar e volto para dizer o que aconteceu...
Bjinhos

18 comentários:

  1. Já usei muito shakes, da marca ainda não conheço mas deve ser ótimo.

    beijjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo produto, parceria e pelo 1kg perdido ..

    Bjs Mi Gobbato
    Espaço das Mamães

    ResponderExcluir
  3. Que show heim amiga ... vai com tudo .. usa mesmo que é muito bom .. amei a Bionatus . bjs

    Tem sorteios fofos rolando na página de sorteios no blog, participe e Boa sorte!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  4. Já tomei esse, mas prefiro o de chocolate!

    ResponderExcluir
  5. Estamos tomando desse Shake aqui (marido e eu) mas como começamos a pouco ainda não tivemos resultados. Ótima opção para quem está de dieta.
    Beijão Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  6. amiga se vc gostou
    e não achou enjoado
    vou vê pra mim por que eu acho baunilha enjoada rs
    muitas vezes evito

    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  7. Aiiin to louca para o meu de morango chegar
    deve ser uma delicia memso rsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu já tomei o de morango e adorei também!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que não é enjoado, não faço dieta mas sempre acho que os produtos sabor baunilha são enjoados... Dica legal... Luma é muito fofa... Parabéns...
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
  10. Conheci outros casos que também usaram e adoraram o resultado. O produto aparenta ser realmente muito bom.
    Parabéns pela resenha ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro shakes, sou aloka dos shakes, principalmente por causa da ingestão de fibras que me serve muito para regular meu intestino. Adorei esse e como adoro baunilha já quero muito.

    ResponderExcluir
  12. Nossa deve ser muito bom né .. eu amo baunilha e amo shakes, tomo bastante aqueles que compramos em fármaciia :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Que bom que deu resultado e que o produto é bom em? Adoro o cheirinho de baunilha,mas o gosto não me dou muito não.kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que bom que gostou do shake, e deu resultado, vou indicar para a minha irmã ela vive fazendo dieta kkkk.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parece ser bom, que bom que deu resultado, adorei saber sua opinião!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que máximo, estou buscando um Shake que ajude na redução de peso, Eu vou procurar este. Adoro produtos que já foram testados pelas amigas. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo