Mousse de Maracujá




E essa receita é da nossa amiga Nanda do blog





Mousse de maracujá

INGREDIENTES
1 lata de leite condensado
a mesma medida de suco de maracujá
1 lata de creme de leite
1 maracujá para enfeitar o prato

MODO DE PREPARO

Coloque o leite condensado o creme de leite e a mesma medida de concentrado do suco do maracujá no liquidificador bata por alguns minutos e pronto;

para dar um toque especial coloque wafles na tijela antes de colocar o musse,

fica maravilhoso, e por cima coloque as sementes do maracujá para enfeitar o prato

E se você tem alguma receita nos envie para:
leteiaa@gmail.com





Esse é um dos meus preferidos
E vocês gostaram??
Bjinhos...
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Hummm, deve ser muito gostoso. Adorei a receita.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ai amiga agora me deu água na boca rs
    hum..... to querendo
    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Que delícia ,adoro esse musse faço desde que era solteira e faz sucesso!! bjs http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amo mousse de maracujá .. amei a receita .. vou copiar e fazer com certeza!! bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse mousse,minha cunhada faz e eu me lambuzo,kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro mousse de maracuja, e a minha preferida, ja vou copiar a receitinha.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que delicia, adoro!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mousse é umas minhas sobremesas preferidas, adoro!
    Me deu até vontade kkkk, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de maracujá, mas para quem gosta ótima receita.
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  10. humm.. deu agua na boca..
    anotando para fazer depois, rs!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo