09 maio 2014

BC Coisas de Mãe

Oi gente tudo bem...
Hoje estamos participando dessa BC em homenagem as mães


Estou participando hoje dessa BC que é uma proposta  do Blog 

Onde temos que falar sobre que coisas que mamãe sempre diz e faz

Vamos lá:

Mamãe sempre fala:

eu avisei;
Não vai que não vai dar certo;
Coração de mãe não se engana;
Lembra que te disse;
Nossa;
Vou cuspir no chão;
Que temosia;
Tá vendo;
Leva o guarda chuva menina;
Nanãoooooooooo;
Você é igual a seu pai ...
Nem todo mundo é igual;
Que viagem...
etc...




O que mamãe faz?

Dar muito amor
Cuida das roupas dos filhos
Cozinha com amor
dar sempre preferencia aos filhos
Sempre presente em todos os momentos

È tanta coisa que mamãe fala que dar para fezer um livro rss
Vamos participar gente...






Bjinhos...

22 comentários:

  1. Verdade dá pra fazer um livro!!
    Muita coisas de mãe, bjsss

    ResponderExcluir
  2. É pá, se fossemos a contar tudo mas mesmo tudo, não dava um livro, dava uma colecção do livro dos leitores Xd

    ResponderExcluir
  3. hehehehehe .. nossa passou um filme agora .. de tudo que já ouvi e reproduzi .. hehehe .. bjs

    ResponderExcluir
  4. fazemos sempre essas coisas e muitas outras bjs
    feliz dia das mães
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs Tudo verdade...Sempre fazemos isso e muito mais...Mãe é Mãe,por mais diferente que sejam umas das outras,nisso sempre seremos iguais.....
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse posto....me lembrou muitas coisas que minha mãe dizia kkkkk
    bjokas

    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
  7. Realmente, daria uma livro kkkkkkkk
    amei sua participação, tambem participei...
    Mil beijoss!
    Blog: Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
  8. Verdade as mães são bem assim, falamos que todas são iguais pq todas amam incondicionalmente!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Falam exatamente isso, muita coisa minha mãe já me falou. RsRs
    Bem legal esse projeto, gostei.

    Tenha um ótimo final de semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  10. Verdade a minha mãe sempre diz "larga de teimosia" ou "você é muito teimosa", minha mãe diz pra filha da vizinha "não pode".
    Muito bacana esse projeto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. É bem assim mesmo, hehe! Minha mãe sempre diz essas coisas, principalmente o "eu avisei" hehe. beijos <3

    ResponderExcluir
  12. hehehe, vdd... a minha já falou tudo isso ai. E tenho certeza que irei falar pr meus filhos.... Mas mãe sempre quer o bem do filho né?

    beijos
    http://www.beabadabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que legaal :)
    e é bem assim mesmo !!
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi, Letéia!
    A minha mãe não podia olhar para a minha cara e perguntar se eu estava com fome, se dissesse que não, ela falava: Então toma um copo de leite. Era tanta insistência para comer, que às vezes eu tomava o copo de leite sem vontade. Mas também, o copo de leite já estava na mão dela. Ela perguntava, já com o copo de leite na mão.
    Outra coisa era o agasalho na hora de sair. "Vai ficar com frio" Clássico!!
    Feliz dia das mães!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  15. E quem nunca escutou essas frases das mãe? rs E ainda tem aquela quando a gente diz: " Mas mãe , todo mundo vai!!" E nossas mães respondiam: " Mas vc não é todo mundo!" kkk Mas hoje vemos que foi tudo para o nosso bem e não há pessoa no mundo que nos ame mais do que elas! Bjs

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outor país.

    ResponderExcluir
  16. Que legal essa BC!
    Toda mãe fala a mesma coisa né kkkk.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Super verdadeiro kkkk, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sempre nos pegamos repetindo coisas que nossas mães falava. Acho que mãe são todas iguais, neste quesito...
    E como não amar este ser que trouxemos para a vida. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  19. essa de comparar ao pai foi incrível.rsrsrrs
    Bju

    ResponderExcluir
  20. Essa Bc foi show pena que não participei.
    Me vejo em tudo
    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo