Mamães e Penteados -Como fazer seu rabo de cavalo parecer 2x mais longo do que o normal

Oi gente tudo bem...
Hoje tem tutorial para quem quer ter seu rabo de cavalo maior ainda...


Vamos lá:

01. Prenda no alto da cabeça um pouco de cabelo.


02. Separe duas mechas do lado da orelha direita e esquerda.

 

 03. Prenda o restante do cabelo formando um rabo de cabelo baixo.


 04 - Pegue uma mechinha do rabo de cavalo de cima e outra do rabo de cavalo de baixo e amarre com um elástico de silicone, unindo as duas partes e formando o terceiro rabo. Em seguida pegue uma das mechas e prenda com grampos por baixo do rabo de cavalo ao alto.


05. Prenda também o outro lado.

 

06. Verifique se as mechas laterais  tampou o repartido do cabelo para formar o rabo de cavalo de cima.
 

Resultado final: cabelo (rabo de cavalo) 2x mais longo !!

  
  

Fica muito chic...



Curtam nossa página galera!!!


Um ótimo final de semana
Bjinhos
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Nosssaa fantástico, adoreiiii!!!
    bjss
    http://www.maeapaixonada.com

    ResponderExcluir
  2. Que dica legal! Nunca tinha visto isso :o vou tentar fazer para sair mais tarde!

    Blog Tweed

    ResponderExcluir
  3. Adorei o penteado básico.
    Aproveito pra te convidar a participar da minha TAG.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. essa é boa , mt lindo e chique que fica né , gostei demais e vou tentar fazer tbn rs =)
    Beijão,sucesso
    http://quetalarrasarbf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaau que cabelão heim, mas tenho certeza que no meu vai ficar horrivel hushua'

    Adorei o rabo, ficou realmente lindo e ainda deixa o cabelo parecer maior ainda, amei *-*

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo!! Amei vou tentar fazer achei que ficou ótimo! bjos

    ResponderExcluir
  7. Gostei!
    Bem prático de fazer e dá um efeito legal no cabelo!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sabe que vejo seus penteados e fico treinando na minha filha!Bia todo dia quer um penteado diferente pra ir a escola!Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou, òtimo , seu cabelo e lindo,
    sucesso.
    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal .. ótimo truque .. amei!
    Beijos e Bom fim de semana pra vocês!!

    Roberta & Luma
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  11. Ual arrasou ,ficou muito chic !!
    beijinhos!
    http://euamomodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito 10, o efeito é que o cabelo esta mais longo no penteado, mesmo sendo o mesmo comprimento.
    Muito bom, adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei,isso me da mais vontade de deixar meus cachos crescerem,kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei o penteado , que dom maravilhoso.
    bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa! O cabelo fica enorme mesmo! Adorei essas dicas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Muito legal.. vou até fazer heheh :)
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Nossa muito show, bem prático!
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OI Leteia e Mah, lindo, elegante, simples e fácil de fazer. Ou seja, amei!

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  19. Adorei, super simples de fazer e ficou lindo, bjss

    ResponderExcluir
  20. Mah arrasando amei o resultado amiga
    como sempre me suprendendo

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo