17 fevereiro 2014

Aniversário de Vovó Clarice

Oi gente tudo bem...
E domingo como foi?...Aqui foi perfeito...
Esse domingo foi niver da vó da Luma, minha mãe hehehe



E como todo ano, não deixamos passar em branco
Nos reunimos todos os filhos e amigos mais próximos e festejamos
Como caiu no domingo, fizemos um pequeno almoço
Pela manha fomos na igreja e depois voltamos para casa
Aqui a vovó desde que a Luma nasceu que nos acompanha
É quem me ajuda em tudo que preciso com a Luma
Quando trabalhava ela que ficava com a Luma
E hoje quando preciso sair ela fica com a Luma
É a companheira da Luma, e a Luma também dela
Algumas fotos:













Só tenho que agradecer gente...
É minha amiga em toda ocasião
Amo demais minha mãe e estou sempre ao lado dela
Sei que ela não vai ver essa homenagem aqui, ela nem sabe mexer em nada de informática rss
Mas quero dizer que cuide bem dela, e ajudo em tudo também...
E não podemos esquecer que mãe é única, não tem outra igual
Você que tem a sua cuide...



Uma ótima semana
Bjinhos...

18 comentários:

  1. Que lindo! Encheu meus olhos de lágrimas..... bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  2. a vovó Clarice sempre presente
    parabens vovó
    lindo dia
    Nanda
    beijokas

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns dona Clarice, muitos anos de saúde pra você encher a Luma de mimo rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá Leteia, parabéns pelo aniversária de sua mãe, mas é bem como vc disse mesmo mãe é única e temos que cuidar enquanto temos ela, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns vovó!
    Meu Lucas tem uma vovó incrível como essa.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, amei a homenagem ... ter uma mãe companheira é maravilhoso.. parabéns para a vovó ...

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns vovó , adorei ,
    as vovós amam nossos filhos , e cuidam deles muito bem
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vózinha mais fofa com sua netinha linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns vovó Clarice!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para a vovó! Deus a abençoe!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabénss pra vovó,que Deus a abençoe.

    Beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, acho tão lindo quando a mãe ajuda sua filha a cuidar e educar seus netos. Minha vó era assim, saia da cidade dela, largava tudo só pra vim cuidar de mim e do meu irmão, ela é a minha outra mãe rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Felicidades, saúde e vida longa para sua mãe

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. que lindo,Deus abençõe sua familia....
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabens amiga, é mãe duas vezes...
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo