18 janeiro 2014

Mamães e penteados - 5 Penteados Fáceis e Simples para ir à escola ou trabalho

Oi gente do bem...
Hoje voltamos com o nosso quadro aqui



As aulas estar se aproximando e trouxe alguns penteados feito pela Mah bem fácil e simples
Dar pra fazer na hora que se arruma
Vamos ver:



E aí o que acharam...
Dar pra fazer até pra ir ao trabalho neh...
Eu até aprendi também rss


Para conhecer o trabalho da Mah Dantas   Clique Aqui 
Gente não deixe de se Inscrever no canal da Mah  Clique AQUI


Curtam a página da Mah e do blog e fiquem por dentro de tudo que acontece por lá gente...




Um ótimo final de semana
Bjinhos...

12 comentários:

  1. Quando eu trabalhava só usava assim..... cabelo fica preso mas arrumadinho.... todo mundo me perguntava como fazia kkkk bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  2. Adorei os penteados!
    Super fáceis de fazer e fica bem lindos!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga .. vou guardar este link pra lembrar depois ..

    Beijos ... Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem praticos e bonitos
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, lindos e praticos!!!

    Beijos

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os penteados, mas me apaixonei pelo segundo. O quarto eu achei lindo, mas acho que eu não consigo sozinha
    bjos

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo