18 dezembro 2013

= Participei e Ganhei 3 =

Oi gente tudo bem...
Hoje vou mostrar os mimos que ganhei em sorteios pelos blogs amigos

Ganhei esse bolo cenográfico no Blog da Tatiane Testado Pelo Fabricio
Com a parceria Sindy Arts Mania
Para conhecer o cantinho dela CLIQUEAQUI


E ganhei  babadores descartáveis da baby bath e algodão, 
em parceria com a cha de bebe virtual no Blog da amiga Thayna 
Alycia e Isabella no dia a dia
para conhecer o cantinho dela CLIQUEAQUI


Linda neh gente minha princesa
Digo a vocês vale a pena participar rss
Eu estou em todos que dar para participar


E vocês costuma a participar de sorteios?
Já ganharam em algum...
Bjinhos...

21 comentários:

  1. Parabéns amiga, amei o bolo
    Bjinhos
    Que venha mas amiga

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa ganhar sorteios heim?!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro sorteio e participo sim.
    Adorei.
    Bju
    Feliz 2014
    Toninha

    ResponderExcluir
  4. Que bolão!!!Tão bom ganhar mimos
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Você é sortuda hein, parabéns por mais um sorteio ganho!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Só quem participa de sorteios ganha. Parabéns! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sorteio, o bolo é super fofo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, premios super legais!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Amiga, participar participo, mas ganhar é difícil, parabéns sortuda, bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu raramente participo, pois como acesso mais da empresa e aqui quase tudo é bloqueado e quando chego em casa, depois de ficar com as meninas vou preparar as coisas para meus posts, ai raramente eu escrevo nos sorteios das amigas.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro participar e já ganhei alguns
    Parabéns pelos mimos recebidos
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  12. Que super, adoro participár e ganhar mais ainda.
    Parabéns!
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  13. Parabéns sortuda!!!
    Eu sempre participo, e ganhei pela primeira vez essa semana, um layout novo!!!

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Bolo lindo, parabéns! beijos
    Feliz natal!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Le
    Amei o bolo
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo