BC Recordando, Aprendendo e Brincando - Pega-Pega

Oi gente tudo bem...
Hoje estamos participando da BC Recordando, Aprendendo e Brincando





A BC é para recordar as brincadeiras de nossa infância, aquela feita na rua ou mesmo em casa, com amigos, irmão, primos, vizinhos, todos...
Para assim contar aos nossos filhotes e eles aprenderem e juntos brincar...

Lembrando que as organizadoras são a Cris do Blog Joseph`s Blog 
e a Jamilly do Blog Mães pra sempre

Hoje vou recordar de uma brincadeira da minha infância :)





E por sinal a Luma gosta muito...
A Brincadeira de pega-pega
Eu amava, caia , levantavam mas não parava
A Luma já gosta também
O sangue puxou como dizia minha vó...
Ela pega as coisas que não é pra pegar e sai correndo
Quando vê crianças correndo que se juntar :_
Que fofa...





E vocês já brincaram de pega-pega
Bjinhos...
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk amiga aqui é igualzinho Joseph correeeee e a gente atrás kkk
    Amei essa foto da Luma, tá muito linda a cada dia, bjs

    ResponderExcluir
  2. Foto linda! Pega Pega não tem erro, eles adoram! Aqui a Lara diz: "cê nem me pega".... e sai correndo.... bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Como eu brinquei de pega pega kkk é uma brincadeira tão gostosa de se brincar Leteia, a Luma como sempre muito fofa, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Letteia como brinquei de pega pega as meninas adoram.

    Essa foto da Luma está linda demais da conta.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos adoram, aqui nem sempre tenho pique mas é tão divertido, risadas garantidas!!!
    beijinhos
    http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amava brincar de pega-pega
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. como tá linda a Luma de biquíni
    fofura, a minha Isa também amava
    e ainda gosta agora acha folego kkkkk
    bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Já brinquei muito e adorava essa brincadeira.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A Luma de biquíni tá linda.
    Adorava brincar de pega pega kkk.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah que linda! Aqui Heitor adora, mas ele corre e tenho meo dele cair! kkkkk
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  11. Aqui é o "Eu vou pegar o Davi" kkkkkk ele se acaba de rir e sai correndo! Adoro!!!

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lucas adora, ele fala assim; nem me pega lero lero lero kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Como brinquei. Aqui o Isaac adora, e da um pic só.
    A Luma esta linda, foto perfeita. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  14. brincava muito na escola vezes as meninas pegavam os meninos vezes os meninos pegavam as meninas, quanta farra a gente fazia
    Bjs Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  15. Acho que uma das brincadeiras preferidas de nossa infancia....rs
    isso eles sabem fazer muito bem
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo