23 dezembro 2013

Amigo Secreto - Quem será?

Oi gente tudo bem...
hoje é o dia de revelar quem é minha amiga secreta ...
Quem será...


A minha amiga foi secreta mesmo hehehe
Nem a conhecia, vim através dessa brincadeira passar a conhece-la
Que bom neh...
Amo fazer novas amizades
Tive problemas com os correios  na entrega, mas chegou em tempo...
Ela é uma mãe vitoriosa...e possui dois blogs...
Pois é tem 5 filhos lindo...quem será?
Vocês já sabem neh....
Não é a Leila não rss
é a :


A Carol dos Blog As aventuras com os cinco e Minha princesinha Myrela

Amei por ela ter sido minha amiguxa...
Espero que ela tenha gostado do presentinho...

E a minha amiga que me tirou também teve problemas com os correios
Ela é mãe de um menino loirinho lindo...
Ela é muito fofa... e determinada...
Quem será? .........................

Meu presentinho depois mostro aqui...
Quando chegar resenho aqui.



Bjinhos...

2 comentários:

  1. Que legal! Parabéns a vocês duas!
    Vou esperar pela resenha do seu presente viu, beijos!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga foi muito bom esse amigo secreto, queria ter te visto em vídeo mas deixa pra uma róxima neh??
    Bjs e um feliz natal!!

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo