Luma no Dermatologista

Oi gente tudo bem...
Minha princesa já sofri com picadas de insetos aff...
Tive que leva-la ao médico dermatologista
As perinhas estão é feias...





A Dra passou exames de sangue para ver alergia
Um creme de pele pra usar de 6 em 6 horas e uma pomada para as coceiras
E repelente 3 vezes ao dia...
Mas acho que é alérgico isso mesmo...
As feridas estão inchando muito, ela ficou andando com dificuldades aff
Vocês já tiveram alguma experiência dessas com seus pequenos...
O que usaram??


Bjinhos...
Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Alergia ninguem merece ainda mais essa pequena
    Aqui em casa ninguem tem,
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lucas tem alergia as picadas de insetos, fica tudo vermelho.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu filho está assim tb...o que ele disse? O meu só fica coçando e fere tudo! ele não para! bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muitas alergias, é bem complicado quando temos esse problema
    melhoras para Luma
    bju
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado, amiga
    é alergia a picada de insetos SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Insetos são um problema não só para as crianças,
    tomara que com o repelente e os remédios melhore.

    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  7. A Rafaela tem alergia a picada de insetos, fica super inchado, ela usa o repelente off kids e para depois que os bichos já picaram ela usa therasona (hidrocortisona 10mg/g) essa pomada faz sarar rapidinho. Mas antes de usar falar coma pediatra da Luma.

    Melhoras para essa gatinha.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Melhoras para Luma,
    Fica com Deus princesa, super beijo <3
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    Inst: LeehMakeUp
    youtube.com/meucantinhobyleticia

    ResponderExcluir
  9. amiga a alycia tem, era horrivel..o pediatra dela passou pra coceira dexametazona..e muito bom
    usar repelente, hidratante... e sempre dormir com pijamas..
    que ela fique boa..bjosa

    ResponderExcluir
  10. AQUI HEITOR TAMBÉM FICA INCHADO E VERMELHO, MAS TENTO TOMAR SUPER CUIDADO E COLOCO PASTILAHA NO QUARTO.
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem!

    ResponderExcluir
  11. Oh dó! Melhora logo Luma.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa alergia é muito chato, melhoras viu Luma.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu e Heitor tb somos alergicos e fica desse mesmo jeito é horrivel!!!

    Aqui eu uso a pomada para coceira Desonida, mas so alivia a coceira mesmo.

    Beijos e melhoras
    Gleysa

    ResponderExcluir
  14. A Tati tem alergia a tudo que é inseto, é só um picar que ela se embolota toda. tenho sempre um antialergico por perto. beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  15. OILettei, a minha pequena e eu temos alergia a picada de insto. O negócio é prevenir meso. Sempre usar repelente. Melhoras pra Luma. Depois conta pra gente como ela está.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  16. Xi amiga, essas alergias são ruins mesmo. ainda mais agora chegando o verão tem que cuidar mesmo. Aqui o pequeno tbm tem tido esse problema.
    BjkasCarlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  17. Melhoras para a Luma. Com esse creme logo ficará boa!

    Blog Ela é Cristã

    ResponderExcluir
  18. Tadinha. Alergia é mesmo muito ruim, o Isaac teve e parecia urticaria, tratou e graças a Deus não voltou mais. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  19. Ai amiga... tb já sofri muito com essas alergias a mosquito, mas a médica sempre recomendava o uso de repelentes... com o passar do tempo está melhor, mas dá uma dó. bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa amiga, tadinha da Luma, mais deve ser alergia as picadas mesmo
    Bjinhos melhoras pra ela

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo