2°- Sorteio em parceria com Emplacando Ideias -Encerrado...

Oi gente tudo bem...
Hoje trago novidades ótimas para vocês e só pra vocês






A Gracielle da Emplacando ideias liberou uma placa para fazer sorteios aqui no blog
Que máximo...
Vocês vão poder ter uma placa sem custo nenhum...
Vejam a da Luma que ela mandou AQUI

Vamos lá as regrinhas básicas:

Residir aqui no Brasil
Seguir o Blog publicamente
Compartilhar a imagem do sorteio CLIQUEAQUI
Curitr as  páginas





Preencha o formulário AQUI

Quer mais chances?
Seguir no Twitter Aqui + 1 inscrição

Se Inscrever no meu canal  AQUI+ 1 inscrição


Deixar comentário no post + 1 inscrição
Compartilhar a imagem AQUI e chamar 3 amigas + 1 inscrição
Se inscrever no canal da Mah Dantas AQUI + 1 inscrição
Colocar o banner do sorteio no canto do Blog  + 1 inscrição
Divulgar no seu Blog como postagem + 1 inscrição

Mais informações:

Envio é de responsabilidade da empresa
Enviar a foto quando chegar o mimo recebido




Boa sorte a todos...
Bjinhos...









Comentários
42 Comentários

42 comentários:

  1. Oi lindona !
    Pena que não tenho facebook para participar.
    Aguardo a sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Vou participar e divulgar também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oba participando
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando! Segui o blog, compartilhei a imagem, chamei 3 amigas, curti as páginas e segui no twitter. Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  5. Participando :) bjussssssss
    http://umdivapara3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse sorteio!
    Boa sorte para as participantes!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo, acho que vai ser minha hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Participando. Já na torcida.
    bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  10. Sorteio é tudo de bom amiga, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já estou participando. Quero muitoooo ;)

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. To louquíssima por uma plaquinha dessa! Vou participar!!!!

    ResponderExcluir
  13. Desejo boa sorte a todas que estão participando. \õ/
    Só não vou participar do sorteio porque não tenho nenhuma criança pequena, nem na minha família para presentear... :(
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  14. Oii lindaa!!! Que pena que ñ moro no Brasil para participar! Obrigadinha pela visita no meu cantinho!!
    Estou seguindo aqui tbm!!
    Boa sorte a todas!!
    Beijos
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  15. Acabei de ganhar uma, boa sorte pras amigas!!! ♥

    ResponderExcluir
  16. Segui todas as regrinhas, Compartilhei a imagem e marquei as amigas, coloquei o banner no blog, me inscrevi em ambos canais ;)

    ResponderExcluir
  17. Super legal, vou participar! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/10/novidade-na-lojinha-do-adote-um-focinho.html

    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Boa sorte a todas no seu sorteio.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  20. Participando amiga e torcendo muito pra ganhar...
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Te convido a participar de meu blog
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/ obg... tenho certeza q vai gostar... rs rs

    ResponderExcluir
  22. Olá flor?
    Adorei o sorteio!!!
    Ficou lindo o da Luma!
    Sorte a todas participantes!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Leteia fiquei em dúvida no formulário, lá pede para marcar o tipo de inscrição, a primeira inscrição cliquei na obrigatória, mais tem que colocar o link da chance extra é aí que não estou conseguindo fazer, qual é o link dessa chance, pois se eu deixar em branco o formulário não fecha.pede pra colocar o link da chance extra. Já segui as 3 regras obrigatória.

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo