Desenvolvimento da Luma - 1 ano e 8 meses

Oi gente tudo bem...
E final de semana como foi...espero que bem...
essa semana a Luma apresentou um quadro de febre aff
Sem comer direito...com vomitos
Levei na emergência e estar com garganta inflamada
Mas já comecei com os medicamentos...
Até mingau que ela gosta estava tomando pouco ...
Mas ela não se rende gente...brinca, canta, dança
Deus abençoe minha pequena...
Vou falar um pouco como estar se desenvolvendo minha pequena...
Neste dia 10 fez 1 ano e 8 meses, ninguém diz que ela tem essa idade...rss



Para quem me acompanha aqui já conhece mais ou menos a Luma
Estar cada dia crescendo, se desenvolvendo mais e mais a cada dia
Já quer falar as coisas mais não consegue falar tudo ainda
Aqui sapato, papai e pão é a mesma fala rss
Cada dia mais sabida




Ama rabiscar , se deixar rabisca a casa toda
Parece que vai gostar de estudar...
Ama dançar, não pode ouvir uma música que já estar rebolando rss
Patati e patatá que sabe rss
Que fofa...



Cada dia mais apegada com a mãe e parecida com o Pai
Não pode ver roupas, sapatos e celular nosso pelos cantos que sai dando na mão de cada um
Já conhece de quem são tudo...
vai gostar de arrumar a casa, não pode ver uma vassoura rss



Come super bem graças a Deus...



Ama os animais, ela chama todos de auau rss


Agora fica colocando a mão na boca de Bob...



Quando chega no mercado já pede pra sentar nos carrinhos rss



São fases gostosa gente....temos que aproveitar...





Fala no telefone como se tivesse conversando mesmo...


Não pode ver uma escada que soube, a cadeirinha dela já fica em pé sozinha
Ama uma bola... eita que vai ser jogadora rss
É bem carinhosa minha princesa...amooo...
Estar com 90 cm e 17 kg , bem grandinha rss
Muito fofa...dando legal...















E vocês o que acharam da Luma...
Bjinhos a todos
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Super esperta essa Luma!
    A cada dia mais fofa! Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa é uma pimentinha não para no lugar, que Deus continue sempre abençoando a Luma que Deus dê saúde sempre pra ela, Letteia tem post novo lá no blog vem conferir, passando pra desejar uma ótima semana fique com Deus beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. Muito linda! Cada dia crescendo mais e mais, que Deus abençoe sempre, beijos e uma ótima semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Genteee,que coisa mais amada do mundo.Vontade de ter umas 5 assim! hehe
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. linda amiga uma princesinha
    eta me lembra Isa falando ao telefone
    a minha também amava
    varrer a casa

    linda semana amiga bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/2013/09/nova-parceria-lets-family-e-promocoes.html

    ResponderExcluir
  6. que lindaaa.
    muito esperta a luma
    eijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A sua princesa é uma gatinha e que Deus a abençoe sempre. Bjs :)

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que princesinha!
    Meu menino aqui também ama rabiscar, pode dá uma caneta que ele risca a casa toda kk

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh que linda! Uma princesa, parabéns.
    Beijinhos - www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que linda! Que bom legal ela gostar da vassoura.
    Aqui o Heitor ama um celular. rsrs
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que princesinha mais esperta e linda!!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  12. que fofa é a luma gente muito simpatica
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Que linda, é esseas crianças hoje em dia ta fogo ja sabem de muitas coisas
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah , mas ela te muiuto linda *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa super desenvolvida, bem esperta e linda claro!
    beijo querida
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/09/myfarm.html

    ResponderExcluir
  16. A Luma é linda e super esperta também!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gente ela é uma fofa e o carinho com os cachorrinhos...
    essa fase é uma delícia...
    bjsss

    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
  18. Que fofa!!!
    Só tem a progredir.
    Bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. olá obrigada pela visita passei para conhecer seu cantinho achei td lindo por aq bj.
    http://blogcantinhodossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa Leteia muito fofa a Luma, como está grande para idade dela. Ela parece ser muito carinhosa.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amiga ela está super linda e esperta, bjs

    ResponderExcluir
  22. Ai meu DEUS oque é essa coisinha varrendo ai ?! Rsrsrs. Como passa rápido né.



    Beijúh
    http://alomeniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo