24 julho 2013

Respondendo Tags


Oi gente Recebi esse tag da Isa Lopes do Blog Coisas da Lara
E vim compartilhar com vocês
O cantinho dela é fofo e tem várias dicas para nós mulheres, eu super indico
Para conhecer  clique Aqui

Vamos lá:

7 coisas para fazer antes de morrer

Amar sempre meu esposo
Amar sempre minha filha
Cuidar sempre de minha mãe
Conhecer mais a Bahia e o Brasil
Mudar de profissão
Conhecer os EUA
Ganhar melhor rss

7 coisas que mais falo

oxente
Oxx
Deus é mais
Tá amarrado
Com certeza
Bjus
Não, não rss

7 coisas que faço bem

Amigos
Guardar segredos
Dormir
Falar
Pensar antes de falar
Bolo
passear rss

7 coisas que não faço

Beber
Fumar
Usar drogas
Cozinhar muito
Ficar triste rss
Xingar
Acordar cedo rss

7 coisas que me encantam

o parto
A criação do mundo
A geração
Deus
Uma cirurgia
A natureza
o mar


7 coisas que eu não gosto

falsidade
mentira
Preconceito
Injustiça
Inveja
Racismo
Brigas entre irmãos


7  pessoas para responder 

Cibele - Ci Doce mulher


Letícia  - Leticia Silma make Up




TabataStúpedo dsejo

E não esqueçam de participar do sorteio aqui no blog :)
Tem presentes para as mamães e as titias também...
Para quem não tem filho ou já é grande você pode dar de presente :)
Clique aqui e Boa sorte!!

Bjinhos...

7 comentários:

  1. Obrigada Letéia pela indicação amei a lembrança, me identifiquei muito com suas respostas,beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das respostas amiga.
    Eu morro de preguiça de responder tag rs
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/alerta-esquecer-uma-crianca-no-carro.html

    ResponderExcluir
  3. Legal demais essa tag, adorei suas respostas! bjo

    ResponderExcluir
  4. Interessante suas respostas. Cirurgia te encanta.

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa tag!
    Gostei das 7 coisas que te encantam!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo