28 maio 2013

Tênis Anatômico da Klin

Oi gente hoje trouxe para vocês conhecer esse tênis da Klin Anatômico
Esse de Luma é rosinha, todo lindo





Bem levinho e fica lindo no pé, o material dele é bem resistente, a palmilha é anatômica, O fechamento em velcro, o material do solado é antiderrapante, antialérgico e antibacteriano, 


Os detalhes dele na ponta  é um emborrachado colorido em forma de coração, que dar um charme, deixando as meninas com um visual divertido





Ótimos para usar com calça Jeans, shorts ou saia...fica perfeito...
e vocês o que acharam dele??


19 comentários:

  1. Mas que coisinha fofa! Ver essas coisas de bebê. Uma fofura! *-*
    Beijos!
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o tênis, Luma pequeninha e usando tênis, adorei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É muito fofo, ameiiii! Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse tênis.


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiie florzinha!Vim retribuir!Seu blog é lindo*-*To seguindo e curtindo!!Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Awwwn *-* que fofura ! E os tênis da Klin proporcionam extra conforto ! Minha irmã também usa eles ! :D Adorei o seu blog se puder seguir o meu ficarei mt feliz www.sonhando-porai.blogspot.com :D Beijokas !

    ResponderExcluir
  7. Olá Letteia, que bom que você me visitou, feliz... seja sempre bem vinda em meu cantinho, vim retribuir sua visita, já estou te seguindo...beijão e fica com Deus minha linda... com carinho da Thy!

    http://aesperadeumprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou thyara
      Obrigado...
      Que bom que veio
      Volte sempre
      Bjkas...

      Excluir
  8. Muito lindo, rosinha baby
    Amei...
    A Luma deve ficar um mimo com ele
    Bjus
    Paty Silva

    ResponderExcluir
  9. Ah todo rosa lindo!
    Uma graça, combina realmente com tudo, bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Leteia, vim retribuir a visitinha e dizer que já estou te seguindo =P

    Que "papatinho" mais cute, a Luma deve ficar toda orgulhosa usando ele =)

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
  11. É lindo! adorei =)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo