Passeio na ilha

oi galera
Esse final de semana fomos passear na Ilha de Tairú
Para chegar lá temos que fazer uma travessia de uma hora de relógio pegamos ferry Boat
Não sei se vocês conhecem



Fomos conhecer a casa do Tio da Luma Davi
A Luma amou
No ferry queria correr imagine só
E eu atrás claro...rss




Chegamos lá ela simplesmente amou a casa, com uma área enorme para ela correr, foi lindo demais


Pensando o que fazer rss








 Achou uma vassoura e começou a limpar rss, que fofa gente...





Cansou ...

Foi dormir...


Na hora de ir embora com o Papai




 Muito bom o passeio...
Bjokas a todos...

Comentários
37 Comentários

37 comentários:

  1. Retribuindo a visita! Muito legal seu cantinho, Parabéns!

    http://ricardoarteecriacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como ela e linda! Adorei as fotos flor!! Antes que eu esqueça, esta rolando um sorteio bem bacana lá no blog, tem pigmentos, tem deniliador e outras coisinhas vem participar www.costumedegarotas.blogspot.com.br estou te esperando lá!!Um super beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lok da luma kkk.. só passeando heim !
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, Luma como sempre linda e
    aprontando kkkk, coisas de criança.
    Bom final de semana, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que fofa, muito linda sua bebe adorei as fotos.
    Fica com Deus, super beijo.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa mesmo Lê
      Fica com Deus também
      Bjokas...

      Excluir
  6. Letteia

    Espaço e criança tem tudo a haver, combinação sempre boa :).

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fofa a Luma, eu acho bebes assim lindos e fofos :)

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. linda sua bebe,parabens
    estou te seguindo e curtindo
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que passeio bom amiga
    com direito até com vassoura ai em
    amiga sua nenê tá linda
    maravilhosa noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que fofa!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ela se divertiu bastante hein? Essa fase é tão boa, a gente faz cada coisa sem preocupação nenhuma.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  12. Que linda muita paz em seu coração
    www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de passeio!!
    Recebi um selinho de indicação hoje e tbm te indiquei...

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/2013/05/tagselinho-de-indicacao.html

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo miga
      Vou lá pegar claro, valeu
      Bjus e boa semana

      Excluir
  14. Como a Luma é fofa!!! Adorei conhecer seu blog!
    Seguindo.

    Beijos
    Mayara
    www.garotasmaterialistas.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lugar lindo...e a Luma? Que coisa mais linda essa menina. Amei a foto dela dormindo.
    E com a vassoura, dando uma geral, kkkkkkkkk, muito fofa! Amei, amei, amei.
    Ja era apaixonada nela, depois dessa fiquei fã de carteirinha.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/2013/05/projeto-amores-no-velho-chico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, que bom que gostou
      Já gosta de varrer a casa rss
      Que bom, super fã
      Bjus

      Excluir
  16. Que linda a Luma, imagino como ela deve ter amado. O lugar é mesmo lindo

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona !!!
    Ai que delicia, deixa eu ir ai da um cheiro e apertar ela todinha deixa, é muito fofa.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara
      Não deico não rss
      Vou lá sim
      Bjus

      Excluir
  18. A Luma tá linda Letteia
    Crescendo e sabida
    Bjus
    Patty Silva

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo