08 maio 2013

Look para festa


Oi gente Tudo bem !!
Trouxe hoje uma super dica de  vestido para festa
Ótimo para usar em Aniverários, podem copiar este :)
Muito lindo e não é quente...


 

 Olhem a tiara igualzinho ao vestido,
os detalhes dele é bordado de florzinha, marrom com bolinhas rosas



O babado dele é de três saias nas cores rosa e marrom


Vejam ai o detalhe das costas


O botão dele é bem confortável


Vejam o detalhe da frente, um rossinha com as florzinhas também...


Eu super amei ele

E aí gostaram?

12 comentários:

  1. Muito lindo
    arrazou,
    Amei a dica
    Bjus
    Patricia Silva

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha lá no blog, que fofura aqui hew!
    Lindo o vestidinho muito fofo! ♥ Bjus linda e sucesso!
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
  3. Que vestido fofo, adorei a estampa de bolinhas na cor marrom e rosa, a Luma deve ficar linda nesse vestido, beijos!

    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amiga que linda
    parabéns amiga vi que vc ganhou o sorteio aqui
    vai lá correndo pra não perder bjs

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/2013/05/resultado-dos-sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Olá obrigada pela sua visita tenha muita paz no seu coração estou te seguindo me segue lá também e deixe seu link sempre que vc for lá pra eu poder te vsita também obrigada
    www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que fofooo esse vestido, meu sonho é ter uma menininha para usar essas roupinhas...rsrs Eu e meu esposo sonhamos com esse dia... (quase 06 de casados)!!!!
    Vou mostrar para minha irmã, vai dar certinho para minha sobrinha...Beijoss linda!Seguindo seu blog, só agora tive tempo para comentar, amei!

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofa seu filha!!!

    Amei seu blog! Estou seguindo!

    Bjssss s2

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo