BC Recordando, Aprendendo e Brincando

Olha nós de novo gente no BC Recordando, Aprendendo e Brincando
Passou rápido neh!!
Vamos lá:



Hoje vou falar da brincadeira de Bambolê




Além de brincadeira ele estimula o ritmo, a coordenação motora, o equilíbrio e o acondicionamento físico
O objetivo é conseguir manter o bambolê girando pelo maior tempo possível em volta da cintura e se perder passa a vez...
É preciso um pouco de treino até acertar o compasso. A partir daí, o desafio será girar mais de um bambolê na cintura. Os braços e o pescoço também são apoios comuns nessa brincadeira. 


 A partir daí, o desafio será girar mais de um bambolê na cintura. Os braços e o pescoço também são apoios comuns nessa brincadeira. 



Eu simplesmente amava gente, me lembro até hoje
Mas brincava viu!!
Passava pelo pescoço ai ia descendo para a cintura, depois ia para o joelho e subia
Muito boa minha infância espero que a Luma aproveite também.


E vocês já brincaram também de Bambolê??
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Eu adorava brincar de bambole, era uma festa só entre as amigas... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Eu queria fazer como você fazia
    e nunca consegui kkkk, só ficava na cintura, beijos Leteia!

    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era Isa
      Mas eu era quase 24h brincando hehehe
      Bjus

      Excluir
  3. Kkk massa essa brincadeira , brinquei pouco,brincava mais de elastico! Lembra?ja brincou? Bjs www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elástico, brincava e muito era fera rss
      Bjus

      Excluir
  4. ah que infância boa
    amava brincar de bambolê
    hoje to toda dura
    kkkkkkkkkkkkkk
    não consigo mais
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tb adorava!!
    Como nos movimentávamos kkkkkk abaixava e levantava, passava pra mão, pro pescoço chegava ficar tonta kkkkkkkkkkkkk
    Amei!!
    Obrigada pela participação, bjss

    ResponderExcluir
  6. Bambolê é uma ótima atividade física, além de ser muito divertido! Bjus Andrea e Lara Participando: http://coisas-da-lara.blogspot.com/2013/04/bc-recordando-aprendendo-e-brincando-2_22.html

    ResponderExcluir
  7. Eu amava bambolê também, hoje em dia não consigo mais...haha
    beijos
    pitacosdamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro, a Tati tbm. Agora o dela estragou, mas vamos arrumar outro, mas quando ela tinha até eu brincava e levávamos na praça e brincávamos de atirar ao ceu para ver quem atira mais longe e quem laçava o outro.

    bju

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/2013/04/bc-recordando-aprendendo-e-brincando-3.html

    ResponderExcluir
  9. Eu adorava brincar de bamomlê, hoje só consigo no braço e no pescoço srrsrs

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Menina nunca fui boa no bambolê e vivia chorando por causa disso. Ainda bem que minha filha não me puxou. Brincou muito.
    Bju

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo