Fugindo do Assunto...

Gente vim compartilhar com vocês meu presentinho...

Participei de um sorteio lá no
Grupo do Facebook da Mah Dantas  que é o Maria Flor Maquiagens & Cia 
e fui a Vencedora Eba!!
Pulei de alegria, é raro isso acontecer comigo em um sorteio...ufa !!

Olha os Presentinhos:
Produtos de Maquiagem muitos úteis no dia a dia :)



Confere ai o brinde

Sombra trio Natura Faces - Pedras 
Protetor solar facial Avon
Mini Lápis para Olhos - Preto - Natura
esmalte I Ching 
Batom Avon PopLove - Tutti-Fruti
Renovare Accolade - Colágeno e Elastina - Avon

Creme Facial Revitalizante e Firmado - Noite Avon 
Removedor de Esmaltes sem acetona - Farmax 

Tudo ótimo...


Veio nessa caixinha linda, amei...



Vejam como são lindos :)




Quem não gosta de ganhar um presentinho desses:)

Gostaram !!!
Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. Esses brindes são maravilhosos mesmo, essa sombra da natura é show vc vai gostar, assim como o lápis delineador!! Eu já faço parte do grupo: Maria Flor Maquiagens & Cia !! ;-)

    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sombra é show mesmo Mah Dantas amei...
      Tudo muito lindo e úteis...

      Bjinhos e fica com Deus

      Excluir
  2. Ai que chiqueza!!
    kkk eu nunca ganhei nada, (recalque batendo kk)
    parabéns pelo lindo blog, viu?
    Tô passando para agradecer a visita e pedir que volte, também rs.
    Se puder seguir, vou retribuir!
    Beijoss

    http://lookando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh!! menina e eu também sou ruim para ganhar kkkk
      Mas semrpe tem a primeira vez
      De nada vou seguir sim

      Bjinhos

      Excluir
  3. Hello from France!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" It's 170 Countries and 10400 Websites !
    Missing yours join us
    If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    On the right side you will find green tint, the Country, you click it and you will find a list of blogs,
    perhaps your friends and also your own. We only ask you to follow our blog

    Olá da França! Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
    Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 170 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei e muito da visita
      Vou sim segui lo
      Bjus

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
    em meu blog, totalizando 17 produtos!
    O link do sorteio é:
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
    Mas corre, que faltam poucos dias!!!
    Espero contar com sua participação!
    Boa sorte!!!
    Bjs..

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO!!!
    MUITO BOM GANHAR PRESENTINHOS AINDA MAIS QUANDO SÃO ASSIM TÃO CAPRICHADINHOS.]
    BJS!!!

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hum tá chique hein, que bom que ganhou
    estava de olho nesse sorteio, pena que
    perdi kkkk, beijos!

    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chique mesmo hehehe
      Eu sei mas vem o próximo menina
      Bjus Isa...

      Excluir
  7. Olá flor estou lhe seguindo no blog
    e adorei seus presentes parabéns,espero sua
    visita la no meu.
    beijos
    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,vim conhecer seu blog.Nossa que presente mais fofo nè.Parabéns.Voltarei aqui para acompanhar as novidades,deixo o convite para que visite meu cantinho tem arte,dicas e voce será muito bem vinda,Bjinhos arteiros
    Tania Mara
    www.fuxikitoscia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéeens!
    Adorei o seu blog!
    Tem sorteio lá no meu blog, faça uma visitinha, participe e se gostar siga para acompanhar os próximos posts! Bjinhos..

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou jacqueline
      Vou lá conferir
      Bjus...

      Excluir
  10. Oi lindona adorei seu cantinho super fofo há adorei os mimos parabéns!
    retribuindo a visitinha e lógico seguindo!
    www.brilhomenina.com

    ResponderExcluir
  11. Já estou seguindo o seu blog e curti a fan page também! *-*

    Bjinhos..

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, tem dois selinhos para você lá
    no meu blog, vai pegar viu, beijos!

    http://islary34.blogspot.com.br/2013/03/selinhos-recebidos.html

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga vim conhecer seu cantinho e adorei .Já estou te seguindo,Venha ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  15. Claro amiga que vim lhe seguir de volta,seja bem vinda,e Parabéns pelos presentes,nossa quanta coisa boa né?gostei..bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindos mesmo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. olá gostei muito do seu post , que sorte em eu nunca ganho nada
    triste u.u
    estou seguindo gostei do seu blog :D
    http://blogmarievivian.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post parabens pelo presentinho...
    estou seguindo o seu blog, obrigada pela visita lá no meu cantinho... bjo

    http://donade-casa.blogspot.ch

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo