Boneca Baby Pum Baby Brink

Galera vocês vão amar essa boneca Baby Pum da Baby Brink

Ela tem um mecanismo sonoro na barriga Que quando  você aperta, ela emite sons de Pum... rss 

Muito divertida, e engraçada, vocês vão amar



E ainda vem com o pinico viuh...rss

Só é coloca la sentada no pinico e alisa a barriguinha dela e você verá os efeitos... kkkkk









Olha como ela é lindinha, 

recomendada para crianças maiores de 3 aninhos







Um mimo...

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Kkkkkk... Luma tem essa boneca?? realmente mto engraçada!!! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Tem sim Mah Dantas , é sim engraçadinha

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Essa boneca é engraçadinha hein, kkkk.
    Beijos!

    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida pela visita.... Bjs!!! Mágica Infantil

    ResponderExcluir
  5. que fofinha!! :D

    flor, obrigada pela visita no blog! já estou te seguindo aqui tb! ;)

    Já tá participando da promoção? Concorra a cosméticos artesanais super gostosos. É só curtir a fan page: https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    e acessar o link https://www.facebook.com/deliriosdepaty/app_165114686916599 clicando em EU QUERO PARTICIPAR!!

    Boa sorte! ;)

    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è fofa mesmo...
      De nada flor

      Vou lá
      Bjinhos e fica com Deus

      Excluir
  6. QUERO NEM SABER DO RESULTADO DO PINICO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. quero nem saber do resultado do pinico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem queira mesmo...kkkkkkkkk

      Bjinhos e fica com Deus

      Excluir

Sejam todos bem vindos!
Deixe seu comentário ele é o que alimenta meu cantinho :)
Vou ler com carinho e responder com alegrias
Bjinhos a todos

Leteia Bispo